Filhos - Omo Orisa

Filhos,
Pessoas que adentram em nossas vidas como um paciente necessitando auxilio médico, vão se adentrando, e conquistando cada vez mais espaço em nossos corações e em toda comunidade.
A fé de cada um não pode ser medida, todos se dedicam da forma que assim o coração mandam.
Todas as broncas dadas, são para melhor evolução do mesmo, nunca levem para o lado pessoal. Estamos aqui para ser mães briguentas e que sempre fazem e querem o melhor a vocês.
Poderia em si expressar cada sentimento em particular, porém acredito que podemos faze-los pessoalmente num abraço.
Acredito na evolução pessoal e espiritual de cada, exijo sim que se dediquem para que assim estejam fortificados para voar, voar nesse céu de infinitas possibilidade, oportunidades.
Orixá traz a nós todos a força necessária para nos entregarmos a cada sonho, a cada novo passo. Sem orixá tenha certeza que os passos seriam bem mais difíceis.
O sacrifício de se dedicar ao orixá é reciproco sim, basta acreditar que a benção virá no momento oportuno.
Ninguém é responsável por suas burradas, apenas você, então não adianta apontar o dedo, se não enxergar seus erros nunca chegará no ponto de evolução necessário.
Obediência é necessária mediante o oráculo, sem a obediência nunca teremos as nossas respostas, sempre estaremos perdidos em meio a multidão.
Confie, acredite, viva orixá.

Esta mensagem dedico aos meus filhos, aqueles que são do coração, aos irmãos de fé, a todos que assim sentirem em si, no coração.
Ótimo ano a todos.
Que orisa gbogbo awa proteja cada um de vocês.


Abraços Maternos
26/12/2019

Comentários